domingo, 27 de novembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Tuntum e Brejão decidem o título do Copão MA do Sul


As atenções hoje estão voltadas para a cidade de Tuntum, que se localiza na região central do estado do Maranhão, distante cerca de 350 quilômetros de Imperatriz, com a decisão do título do Copão Maranhão do Sul.
Tuntum e Brejão são as duas seleções que farão hoje, às 15h45, no estádio Dr. Tema, em Tuntum, a decisão inédita da maior competição do futebol amador do Maranhão, o Copão Maranhão do Sul.
Para chegar a essa final histórica, Tuntum e Brejão realizaram campanhas parelhas, com vitórias em todas as fases. Brejão perdeu duas vezes, como também a seleção de Tuntum.
Na partida de ida pela decisão, ocorrida no dia 12 de novembro, Brejão venceu no Cruzadão, em São Francisco do Brejão, por 3 a 0. Por ter vencido por esse placar, no duelo de hoje, Brejão pode até perder por uma diferença de dois gols, que mesmo assim fica com o título, além de ter o benefício de um empate. Já a missão de Tuntum, mesmo jogando em casa, é mais difícil. Para conquistar o título inédito, só a vitória interessa a Tuntum e por uma diferença de 4 gols. Se Tuntum ganhar por 3 a 0, a decisão será em cobrança de penalidades máximas.
Para o grande duelo de hoje, Brejão está desfalcado de um dos seus titulares. O meia Diná, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, está fora do jogo. Já Tuntum poderá contar com todos os seus titulares.
Ficha Técnica
Tuntum x Brejão

Local: Estádio Dr. Thema
Horário: 15h45
Árbitro: Clodomir Rodrigues da Costa
A1: José Ribamar da Silva
A2: Mazukielvis Silva Cabral
4A: Ronaldo Silva Santos

Seleção Brejão
Vicente; Careca, Josimar, Rubão e Cicinho; Piqui, Flamarion, Mazinho e Rubens; Dias e Dênis.
Técnico: Braide Ribeiro

Seleção de Tuntum
Batata; Dean, Diocley, Remi e Zé Willian; Márcio, Pimenta, Henrique e Andrezinho; Franck e Ramon.
Técnico: Erivelto Santos (Vevé)


1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

O ATALANTA FICOU POR 11 ANOS SEM TÍTULOS, VAI FICAR MAIS 50 E NEM POR ISSO VAI DEIXAR DE EXISTIR, ATÉ PORQUE ACABARIA COM NOSSA ALEGRIA.

KKKKKKKK