sábado, 12 de novembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

GUERREIROS PRONTO PARA A GUERRA!

Neste sábado por volta das 7 horas da manhã a equipe tuntuense viajará para a cidade de São Francisco do Brejão, onde enfrentará a equipe local em partida válida pela grande final do Copão Maranhão do Sul. A equipe tuntuense ficará concentrada em Açailândia onde deverá ficar hospedada até horas antes da partida.
A equipe que deverá enfrentar o Brejão está composta por:
Goleiros - Batata e Pipoca/ laterais - Dean, Zé Willian e Tiago/ Zagueiros - Afrânio, Dioglay e Remy/ Volantes - Marcio George, Pimenta, Lucas e Lucas/ Meias - Andrézinho, Henrique Cabeção, Henrique Bracinho, Matheus e Hiago/ Atacantes - Frank e Ramon
As baixas ficam por conta dos atletas Alan, Neres e Walisson. Alan ficou de foram da relação por contra de problemas de ordem médicas, o atacantes Neres que vinha sendo um dos principais destaques nas últimas partidas, sobretudo a do dia 29 de outubro em Itinga não irá para o jogo por conta de problemas particulares, em conversa com o treinador Vevé para preservar o atleta achou por bem dispensar desta partida, já o atleta Walisson não irá para o jogo devido um acidente de moto que o mesmo sofreu e ainda se encontra em fase de recuperação de algumas escoreações que ficaram pelo corpo do atleta. Além deste ficaram de fora os atletas Claudemir (por contra do trabalho) e Warbas Bruno porque estava afastado para recuperação por contra de uma pancada na cabeça sofrida a alguns dias atraz.

A equipe tuntuense será comandada pelo treinador Vevé, auxiliado por Marcos Vinícius e Furtuna.
Postado por SMEL

0 COMENTÁRIOS: