sexta-feira, 18 de novembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Decisão do Copão MA do Sul acontecerá dia 27 em Tuntum


Os torcedores da cidade de Tuntum e de toda a região daquele município, que fica na região central do Maranhão e a cerca de 313 km de Imperatriz, estão vivendo a grande expectativa em função da decisão do título do Copão Maranhão do Sul, que acontecerá naquela cidade, dia 27.  A Seleção de Tuntum, que tem como base o time do Atalanta, uma das maiores forças do futebol do interior, disputou pela primeira vez o Copão Maranhão do Sul e chegou à final. Foi a seleção que fez a melhor campanha nas fases anteriores, pois perdeu apenas uma partida, para o Grajaú por 2 a 0, ainda na primeira fase. Com méritos, chegou à final.
A seleção de Tuntum é dirigida pelo experiente treinador Erivelton Santos, o Vevé.O adversário de Tuntum na decisão do título do Copão Maranhão do Sul é Brejão, que venceu a partida de ida, ocorrida domingo passado, no Cruzadão, em São Francisco do Brejão. A seleção brejonense, comandada pelo não menos experiente Braide Ribeiro, venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Rubens, Dias e Jannes.
Na realidade, o prefeito de Brejão, Alex Santos, que também é vice-presidente da Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMRT), investiu para que a seleção de sua cidade se fortalecesse, como realmente aconteceu. Contratou jogadores importantes, como Rubens, Mazinho, Diná, Dias e Piqui, que se uniram a jovens jogadores como Fernando, Dennis e outros que deixaram a seleção de Brejão forte e o resultado foi esse. Brejão chegou nesta final inédita contra Tuntum.
Para ficar com a taça, Brejão pode perder por uma diferença de 2 gols, além do empate. Caso Tuntum vença por 3 a 0, a decisão será em cobrança de penalidades máximas. Tuntum vencendo por 4 a 0, fica com o título. Qualquer uma das seleções que conquistar o título, será inédito na histórias das duas equipes. As duas seleções estão se preparando para a grande final.
Fonte: O progresso de Imperatriz-MA

0 COMENTÁRIOS: