sábado, 26 de novembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Rápidas da bola


Kleber Pereira

Já se encontra em Presidente Dutra o grande atacante Kleber Pereira, conhecido no mundo da bola por ser um grande goleador por onde passou desde o Moto Clube até times da Europa e recentemente com uma bela passagem no Santos, hoje ele jogará em Presidente Dutra a partir das 16:00 pra aqueles que gostam de futebol um bom programa para seu fim de tarde, lógico estarei lá no Curador para prestigiar este grande evento da bola.

Copão Maranhão do Sul

E ontem foi o ultimo apronto da Seleção de Tuntum, que amanhã tentará liderado pelo Andrezinho e companhia reverter o placar desfavorável diante da forte equipe de São Francisco do Brejão que promete trazer uma boa delegação e quem sabe comemorar o titulo aqui bem ali no Balneário da Tiuba então é só aguardar amanha a partir das 16:00 horas no estádio Temão.

Futsal

E o campeonato de futsal também vai de vento e polpa, só poderia bem organizado pelos ex-dirigente da extinta Liga de Futebol de Tuntum Walber Lopes e o Jordânio, não poderia ser diferente, pois já é uma marca registrada do Walber organização e seriedade nos campeonatos que organiza e amanhã teremos prosseguimento na rodada com varias partidas durante o período matutino

Municipal de 2011....

E o municipal de 2011 dizem por ai por onde tem uma roda de boleiros que o Brejão comeu então só resta aguardar até setembro ou quem sabe dezembro de 2012 isto é se não inventarem uma outra competição por ai uma dica vem ai o regional da Inveja na Fortuna.....

Moto confirma amistoso para a próxima terça.

SÃO LUÍS – Na próxima terça-feira (29), o Moto Club realizará um amistoso no interior do Estado. Eliminada da fase final da Copa União, restou à equipe rubro-negra jogos-treinos contra seleções municipais.
No amistoso da próxima semana, o Moto vai à cidade de Pedreiras encarar a seleção local. Para este compromisso, Kléber Pereira e Abuda estão confirmados no time do Papão. E, de acordo com informações da Rádio Mirante AM, a diretoria motense negocia amistosos com outras prefeituras.
Por Genilson Pereira Araújo –às 06:10hs

 

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Só falta mesmo jogar na inveja pra ver se o vevé ganha um jogo fora de tuntum. kkkkkkkkkkkkkkkk...