terça-feira, 1 de novembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Copão MA Sul: jogos de ida da semifinal acabam empatados

Ninguém é de ninguém. Foi assim que terminaram os dois jogos de ida da semifinal do Copão Maranhão do Sul, que aconteceram nesse fim de semana.
No sábado (29), as seleções de Itinga e Tuntum empataram em 1 a 1, em jogo que abriu a semifinal da competição. No domingo (30), as seleções de São Pedro d’Água Branca e São Francisco do Brejão empataram sem abertura de contagem.
Os jogos de volta estão previstos para acontecerem no próximo sábado (5), em São Francisco do Brejão e Tuntum, respectivamente. Nesses confrontos, Brejão e Tuntum se classificam para a final inédita com novos empates por qualquer placar.
No domingo, na cidade de São Pedro d’Água Branca, onde a reportagem de O PROGRESSO esteve presente, o que chamou a atenção, além do bom futebol praticado pelas duas seleções, foi o grande público que compareceu ao estádio Mangueirão.
No fim do jogo, o diretor de esportes de São Pedro d’Água Branca, Rui Mendes, o Bodim, uma figuraça, desafiou Brejão dizendo que São Pedro vai vencer e se classificar para a final na casa do adversário.
O gramado do estádio Mangueirão não oferece condições para jogadores habilidosos e as duas seleções sentiram isso. Os destaques da seleção de São Pedro foram os zagueiros Sirio (excelente jogador) e o já consagrado Fidélis, ex- Imperatriz e que está sendo contratado pelo Moto. Outros destaques de São Pedro foram o atacante Joãozinho e o goleiro Nego, que fez a principal defesa do jogo, num chute do Dias, colocando espetacularmente a bola para escanteio.
Na seleção de Brejão, os destaques foram Rubens, Mazinho, Diná, Dias (Neguinho do Bolo), o goleiro Vicente, esses já velhos conhecidos, além de Dennis, que viajaria domingo para se apresentar à Traffic, cuja viagem foi adiada.
Fonte o Progresso: Blog do Atalanta

0 COMENTÁRIOS: