segunda-feira, 28 de novembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

MAC na final do returno

O Maranhão Atlético está na decisão do segundo turno da Copa União. Na tarde desta segunda-feira, o empate por 0 a 0 contra o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão, garantiu a equipe da capital na final, isso porque, na partida de ida, o MAC havia vencido o Santa Quitéria por 2 a 0, no Nhozinho Santos.
Precisando da vitória por dois gols de diferença, o Santa Quitéria pressionou o Maranhão Atlético desde o início. No entanto, o MAC se segurava na defesa e, nos contra-ataques, também era perigoso. Mas no fim, a partida terminou mesmo sem gols.
“O jogo foi difícil, muito desgastante. O grupo está extenuado. O Santa Quitéria pressionou muito, mas nó seguramos o resultado que nos era favorável”, disse o técnico do Maranhão Atlético, Arlindo Azevedo, ao Imirante Esporte.
Com o resultado, o MAC agora espera o vencedor de Sampaio e São José que se enfrentam às 20h15 desta segunda-feira, no Estádio Nhozinho Santos. A equipe tricolor pode perder por um gol de diferença para chegar à final.
“Para mim tanto faz o que vier. Quem a gente for enfrentar será complicado porque são duas boas equipes. Não temos o que escolher”, finalizou Arlindo Azevedo.
Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

0 COMENTÁRIOS: