terça-feira, 15 de novembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Brejão sai na frente na decisão do título do Copão MA do Sul

Diante de um grande público que compareceu na tarde chuvosa do último domingo (13) no estádio Cruzadão, em São Francisco do Brejão, foi realizada a primeira partida da decisão do título do Copão Maranhão do Sul de 2011.
Brejão e Tuntum realizaram um grande jogo e no final dos 90 minutos, vitória de Brejão por 3 a 0.
Com sempre vem fazendo, a seleção de Tuntum, muito bem dirigida pelo treinador Erivelto Santos, o Vevé, saiu jogando na defesa e tentando explorar os contra-ataques, mas foi prejudicada pelo gramado pesado e, principalmente, pela boa marcação de Brejão, que não deixou que os principais jogadores do time adversário, como o meia Andrezinho, realizassem as jogadas.
Com jogadas entre Rubens, Mazinho, Dias e Denis, Brejão tomou conta do jogo, mas o primeiro gol só saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. Falta do lado esquerdo de ataque de Brejão e, logicamente, lado direito da defesa de Tuntum. Rubens se apresentou para bater e colocou a bola no ângulo direito do goleiro Batata, que nada pôde fazer. Esse foi o placar do primeiro tempo.
No segundo, Tuntum tentou reagir e dominou o jogo nos dez minutos iniciais. Parecia ter acordado para a partida. Entretanto, aos 16 minutos, Dias ampliou o marcador para Brejão, fazendo o segundo gol, e Jannes fechou o placar aos 24 minutos, fazendo o terceiro gol.
O jogo de volta acontecerá no dia 27, no estádio Dr. Thema, em Tuntum. Para ficar com o título inédito, Brejão pode perder por uma diferença de dois gols ou até empatar. Já Tuntum terá de vencer por uma diferença de 4 gols se quiser ficar com o título.
Ficha Técnica
Brejão 3 x 0 Tuntum
Gols: Rubens, cobrando falta aos 20 minutos do primeiro tempo; Dias, aos 16, e Jannes, aos 24 do segundo tempo, marcaram os gols de Brejão.
Cartão amarelo para Flamarion e Fernando (Brejão) e Henrique (Tuntum).
Brejão: Vicente; Careca, Josimar (Wellington), Rubão e Cicinho; Piquí, Flamarion (Fernando), Mazinho e Rubens; Dias (Alexandre) e Denis (Jannes).
Técnico: Braide Ribeiro
Tuntum: Batata; Dean (Rael), Diocley, Remi e Zé William; Márcio, Pimenta, Henrique (Lucas Pezão) e Andrezinho; Frank (Henrique) e Ramon (Henrique Bracinho).
Técnico: Erivelto Santos, Vevé
Fonte O Progresso- Blog do Atalanta
 

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

A corte eo bobo quero ver onde vcs vao meter a cara na segunda feira kkkkkkkkkkk