quinta-feira, 24 de novembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Craque Kleber Pereira vai jogar em Presidente Dutra


Blog do Atalanta

Próximo sábado 26/11 vai ficar marcado na vida dos desportistas presidutrenses. Estará em nosso município o craque mundialmente reconhecido Kleber Pereira para um jogão de bola entre o Curador Esporte Clube versus Amigos de Kleber Pereira. A notícia foi dada pelo desportista Ribamar Góes (Foto) em entrevista ao programa Portal Notícias da Rádio Portal FM desta terça-feira 22/11. Depois que se aposentou de sua consagrada carreira esportiva, Kleber Pereira resolveu voltar a jogar de graça, isso mesmo sem receber um centavo de salário pelo Moto Clube do Maranhão clube que o revelou em 1996, só por amor. Foi pelo Moto clube, que Kleber tornou-se artilheiro geral do Campeonato Brasileiro de 1998disputando a Série C, com 25 gols.
O artilheiro da Série A naquele ano foi Viola, do Santos, com 21 gols. Jogou também no Náutico e no Sion, onde se tornou campeão suíço da temporada 1996-97.
Em 1999, após um longo processo de transação, Kléber chegou ao Atlético Paranaense, onde, logo no primeiro ano, marcou 18 gols e ajudou o clube paranaense a ganhar a seletiva para a Copa Libertadores da América. Em 2001, marcou 50 gols com a camisa rubro-negra, sendo 17 deles no Campeonato Brasileiro. Kléber, dessa maneira, sagrou-se artilheiro da equipe ao lado de Alex Mineiro na conquista do Brasileirão de 2001 pelo clube e também o maior goleador do Brasil no ano (Chuteira de Ouro). Esses gols, somados aos 31 gols marcados em 2000 e aos 25 de 2002, fizeram de Kléber “O Incendiário” (como é conhecido pelos torcedores do Furacão), o terceiro maior goleador da história do clube curitibano com um total de 124 gols. Este é um breve histórico até o ano de 2002 de Kléber Pereira, o craque que vai incendiar Presidente Dutra no próximo sábado. Participe desta grande festa esportiva. Ingressos ao preço de R$ 3,00 (três reais) à venda no Posto de Taxi ao lado do Supermercado Mendonça e Chaveiro Quincas Avenida Olavo Sampaio. Ao longo da semana, falaremos um pouco mais da carreira brilhante de Kleber Pereira. Aguarde.
Blog do Adonias -  às 12:20min

0 COMENTÁRIOS: