sábado, 5 de novembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Copão MA do Sul: sai hoje o primeiro finalista

Com a partida de volta da semifinal, entre as seleções de Tuntum e Itinga, às 15h45, no estádio Dr. Thema, em Tuntum, sai hoje o primeiro finalista do Copão Maranhão do Sul desta temporada.
Na partida de ida, Itinga e Tuntum empataram em 1 a 1, domingo passado, no estádio Ildemar Gonçalves, na cidade de Itinga do Maranhão.
Sob o comando do treinador Erivelto Santos, o Vevé, a seleção de Tuntum fez a melhor campanha da competição até agora e é a única que ainda se mantém invicta. Itinga fez a segunda melhor campanha, embora tenha perdido o jogo de volta da segunda fase dentro de casa, em cobrança de penalidades máximas, e ter se classificado para a semifinal como a melhor equipe perdedora pelo índice técnico.
A outra partida de volta da semifinal, ocasião em que será conhecido o segundo finalista, acontecerá neste domingo (6), entre Brejão e São Pedro. O duelo está previsto para iniciar às 15h45, no estádio Cruzadão, em São Francisco do Brejão.
Na primeira partida, ocorrida domingo passado, em São Pedro d’Água Branca, no estádio Mangueirão, as duas seleções empataram sem gols.
Fonte: O Progresso
Blog do Atalanta às 09:50hs Sabado 05/11/11

0 COMENTÁRIOS: