domingo, 13 de novembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Brejão e Tuntum fazem primeiro jogo da decisão do Copão Maranhão do Sul

Em partida que será realizada hoje, a partir das 15h5, no estádio Cruzadão, em São Francisco do Brejão, as seleções de Brejão e Tuntum fazem o jogo de ida da decisão do Copão Maranhão do Sul 2011.
Os torcedores da cidade de São Francisco do Brejão, para onde convergem hoje todas as atenções, estão vivendo a expectativa de que a seleção brejonense possa vencer com uma diferença razoável para que tenha mais tranquilidade no jogo de volta, que acontecerá dia 27, no estádio Dr. Thema, em Tuntum.
A seleção de Tuntum tem a melhor campanha da competição e é a única que ainda se mantém invicta. Por esse motivo, tem a vantagem de jogar em casa a partida de volta.
A seleção de Tuntum desde ontem se encontra concentrada em um hotel de Imperatriz, de onde somente sairá em direção a São Francisco do Brejão hoje, por volta de 13 horas. A viagem para Brejão, que fica distante 60 Km de Imperatriz, dura uma hora.
A seleção de Tuntum, que é comandada pelo experiente treinador Erivelto Santos, o Vevé, joga com todos os seus titulares.
Na seleção de São Francisco do Brejão, o treinador Braide Ribeiro terá o retorno do lateral esquerdo Cicinho, que não jogou a partida de volta pela semifinal, contra São Pedro, por ter de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Brejão estará completo em sua formação.
O técnico Braide Ribeiro confirmou a seleção de Brejão com Vicente; Careca, Josimar, Rubão e Cicinho; Piquí, Fernando, Rubens e Mazinho; Denis e Dias.
A arbitragem para Brejão x Tuntum é a seguinte:
Árbitro: Ivo Pereira da Silva
A1: Carlos André Pereira de Sousa
A2: Ivan Portela Ferreira
4A: Cleumir Rodrigues da Costa
Blog do Atalanta

1 COMENTÁRIOS:

Eduardo(barra do corda disse...

Não sei de onde saiu essa que o tfc está invicto, para os que não sabem ou querem esconder o tfc perdeu para grajau por 2x0 em grajau, portanto não está mais invicto.Aquele jogo que o tal do vevé fez questao de perder para tirar a barra do corda.