quarta-feira, 14 de dezembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Papo de Boleiro

Municipal 2011
Amanhã pelo Municipal tem rodada decisiva que pode levar o vencedor a próxima fase da competição, duelam em campo Independente x TFC, o Independente devera apresentar reforços para este jogo segundo informou o técnico Mauricio, jogadores vindos da cidade de São Domingos como o bom atacante conhecido na cidade por Jean do Bode, pelo lado do TFC creio que desta vez a direção do clube deverá levar a campo os jogadores da cidade de Fortuna.
Vila Nova
Hoje joga Vila Nova x Nacional onde dependendo da partida de hoje a noite jogará sua classificação diante do Nacional que já estar eliminado da competição. A Vila nesta partida contará com a presença finalmente de seu goleiro Juscelino da cidade de Presidente Dutra, portanto é só aguardar os resultados dos jogos.
Atalanta
Já o Atalanta fecha a primeira fase no próximo domingop diante do Palmeiras do Mil Reis, para esta partida o treinador Chiquinho terá a sua disposição todos os seus reforços pois dependendo do jogo de sábado entre  Ipu-Iru x Associação jogara por uma vitoria para passar para a próxima fase as novidades da equipe são o meio campista Junior Negrão bastante conhecido na região  do lateral direito Jorginho do Parnaiba –PI e Thiaguinho.
Codoense 2011
equipe da Maestra levou a melhor na primeira partida da decisão do Campeonato Codoense 2011. Em jogo  realizado na noite desta terça-feira  no estádio Rene Bayma, a equipe derrotou o Sport JR por 1x0.O único gol da partida foi marcado por Thiaguinho aos 27 minutos do primeiro tempo.A segunda partida entre as duas equipes  acontece na próxima sexta-feira as 20h no estádio Rene Bayma
Maestra :Fabio,Toti,Jr Soares,Laercio e Tiaguinho.Alexandro,Cean,Luciano e Jadinho.Vavan e Charlisson.Tec Jean

 Sport Junior :Dany,Careca,Cross,Hansmuller e Fabinho.Agnaldo(Ronaldo),Jose Augusto,Vando e Wanderlei.Niltinho(Samuel)e Taxinha.Tec Tamarindo 

obs: Ao anônimo que fez o comentario sobre o craque Kleber Pereira por motivos particulares o jogador nos disse que vem para uma outra partida, pois caso o Atalanta chegue a final a mesma é em uma data umpouco inoportuna para o jogador estar presente ou seja dia 24/12/12.

Por Genilson Pereira Araujo- Blog do Atalanta
Última atualização (Qui, 15 de Dezembro de 2011 09:56)

0 COMENTÁRIOS: