sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Goleada histórica deixa Sampaio quase campeão da Copa União

O Sampaio goleou o MAC por 7 x 1 nesta quinta-feira, no Nhozinho Santos, na primeira partida da final do segundo turno da Copa União. Com a goleada histórica, o Tubarão triturou o Bode e ficou quase campeão da própria competição. Ou seja, para perder o segundo turno, o Sampaio precisará ser derrotado por diferença de sete gols na segunda partida, segunda-feira. Por isso, como a Bolívia Querida conquistou o turno, sendo campeão do retgurno, será campeão da Copa União de 2011.
O Santa Quitéria agradece. O Santinha será o vice-campeão da Copa União, por ter maior pontuação geral (depois do Sampaio, que subiu para 43 pontos). O time do prefeito Manin Leal tem 28 pontos, oito a mais do que o MAC.   
No Samará desta noite, os gols da goleada boliviana foram marcados por Júnior Chicão (3), Arlindo Maracanã (2 de pênalti), Edgar e Cleitinho. O MAC terminou o jogo com três jogadores expulsos (Paulo Ricardo, Lucas e Alberto).
O jogo marcou a despedida do goleiro Raimundão. Com 42 anos, ele fez o último jogo como jogador profissional. Mas, acabou recendo um presente de grego do Sampaio.

0 COMENTÁRIOS: