segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Giro pelos clubes

Por Zeca Soares

Sampaio
O Sampaio guarda em segredo os nomes dos quatro reforços para a próxima temporada. O clube só vai divulgar os nomes quando os atletas estiverem aqui em São Luís. Virão um zagueiro, um lateral, um volante e um atacante. A reapresentação dos jogadores etá marcada para 4 de janeiro.
Moto
Expectativa no Moto Club para a eleição marcada para o dia 27. Até aqui não apareceu ninguém disposto a assumir o clube. Com isso, a possibilidade do Moto fechar as portas é real.
Maranhão
No MAC, o técnico André Baratz desembarcou em São Luís no último sábado. Ele terá uma reunião com a diretoria atleticana para definir o planejamento para a próxima temporada. Baratz só quer falar em reforços depois que olhar o elenco que o MAC possui.
Imperatriz
O Cavalo de Aço será comandado na próxima temporada por Braide Ribeiro. Os reforços já anunciados são: Manga (goleiro), Carlinhos e Ricardinho (laterais), Paulão e Túlio Brito (zagueiros). Édson Zidane (ex-Cordino), Lyon e Wesley (atacantes). O principal destaque do elenco é o volante Vagno Pereira, ex-JV Lideral. A reapresentação ocorre nesta segunda-feira.
Santa Quitéria
O time do técnico Meinha se reforça para a Copa do Brasil e Campeonato Maranhense. A raposa está recebendo por empréstimo junto ao JV Lideral, os zagueiros Jackson e Fagundes, o volante Ismael e o atacante Toninho. Outro contratado é o atacante Rubsen, ex-Imperatriz. O Santinha também espera contar com o atacante Valnanes.
São José
O time do Peixe Pedra será comandado por uma Junta Governativa tendo à frente o ex-goleiro do MAC Raimundão. O São José vive a expecativa da reinauguração do Estádio Dário Santos que deverá ser entregue no primeiro semestre de 2012 pelo prefeito Gil Cutrim.

Blog do Atalanta- segunda-feira 26/12/12 às 08:54

0 COMENTÁRIOS: