segunda-feira, 12 de dezembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Artilheiro Frank na mira do Cavalo de Aço


A nova diretoria do Imperatriz, comandada por Edivaldo Cardoso, já iniciou a montagem do time para a temporada de 2012.
Em conversa com a reportagem de O PROGRESSO, o presidente Edivaldo Cardoso informou que já está fazendo contatos com jogadores de fora. Do atual elenco colorado, onze já estão praticamente acertados.
Os meias Cristiano, Naldo Formosa e Daniel Neves, o lateral esquerdo Edson, que vai voltar a jogar depois da cirurgia no joelho, e os zagueiros Fagundes e Jackson já estão certos para a próxima temporada.
Edivaldo Cardoso disse que alguns atletas que disputaram o Copão Maranhão do Sul serão contratados, como os casos do meia atacante Denis, do meia de marcação Fernando e do zagueiro Josimar, todos da seleção de São Francisco do Brejão, campeã da competição. O atacante Frank, da seleção de Tuntum, também pode ser contratado. O jogador foi o artilheiro do Copão Maranhão do Sul.
“Estamos correndo contra o tempo para que tudo esteja dentro do que foi programado para a apresentação no dia 18”, disse Cardoso.
Além desses jogadores citados, principalmente os que participaram do time desta temporada, a diretoria do Imperatriz está conversando para que o meia Vagno Pereira possa continuar, assim como o lateral direito Bruno Bacabal. O atacante Rubsen é outro que deverá continuar no time colorado para a próxima temporada.
O Cavalo de Aço estreará no Campeonato Maranhense de 2012 no dia 21 de janeiro (sábado), contra o Viana, em jogo que acontecerá no Frei Epifânio, às 19 horas. Imperatriz x Viana vai marcar a abertura oficial do certame maranhense de 2012 com uma grande festa e com a presença do interventor da Federação Maranhense de Futebol (FMF). Um carro deverá ser sorteado entre os torcedores.

Blog do Atalanta - segunda-feira  às 18:11min

0 COMENTÁRIOS: