segunda-feira, 12 de dezembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Com direito a grande festa e a presença do craque Marinho Chagas foi apresentado o elenco do Corintians de Caicó

A diretoria do Corintians de Caicó fez história neste domingo (11/12). Pela primeira vez na cidade uma equipe profissional realizou um evento de apresentação do seu elenco para a torcida.

A festa começou logo cedo, quando centenas de torcedores tomaram as ruas de Caicó e em grande carreata agitaram a cidade. Depois dessa movimentação, a torcida se concentrou na sede social do clube e aguardou que a apresentação oficial fosse iniciada.
A galera corintiana não perdeu por esperar, logo de cara uma grande surpresa. A presença toda especial de um dos maiores laterais de toda a história do futebol mundial, Marinho Chagas. Ele acompanhado do jornalista Luciano Jr da BAND Natal, marcaram presença e deram um toque especial ao evento.

A mesa foi sendo composta, primeiro pela diretoria do clube: Lobão (presidente), Edilson Libâneo (vice-presidente), Rogério Gurgel (presidente de honra), José Rubens (tesoureiro) e Luciano Jr (diretor de marketing). Depois a comissão técnica foi chamada e apresentada a torcida: Gilberto Gaúcho (treinador), Netinho (auxiliar-técnico), Rafael Augusto (preparador físico) François Fernades "Popôsa" (supervisor) e Silva de Ouro (técnico das categorias de base). Uma menção mais do que merecida foi feita a uma das grande baluartes do time, a magnata Teté.
VOLANTES:
Fábio Coruja (17 anos) jogador da base do clube
Pablo Eric (19 anos) jogador da base do clube
Emerson Correia (22 anos) Alagoano
Régis Pitbull (25 anos) Maranhense
Klisman Akácio (16 anos) jogador da base do clube
Jozicley - Mossoroense

0 COMENTÁRIOS: