domingo, 11 de dezembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Atalanta X Ipu-Iru jogam pela liderança Grupo B


Domingo recheado de partidas de futebol logo mais a partir das 16 horas no Estádio Temão haverá duas partidas validas  pelos grupos A e B do Campeonato Municipal 2011.
Às 16 horas a partida entre Atalanta x Ipu-Iru vale a liderança e conseqüentemente a liderança do grupo B, pois tanto Atalanta quanto Ipu0Iru venceram seus jogos portanto a partida promete muito pelo lado do Atalanta termos um time modificado em relação ao primeiro jogo, no entanto Ulisses estar confirmado, pelo lado do Ipu-Iru deveremos conhecer hoje seus reforços uma vez que o Secretario Jeová viajou esta semana para contratá-los.
Na partida das 18 horas, o jogo será entre Vila Nova que com uma vitoria garante matematicamente sua classificação pelo Grupo A enfrentara o Independente que tentara sua primeira vitória no Municipal e caso vença seus dois últimos confronto poderá se classificar para a fase complementar do campeonato. Nas partidas de sábado a equipe da Associação conseguiu sua primeira vitoria e mantem viva as chances de clasificação pois só depende de uma vitoria diante do Ipu-Iru para se classificar para a próxima fase da competição. No jogo das 18 horas o time do Santo Padroeiro manteve o favoritismo e a vitima desta vez foi modesto Nacional que foi goleado por 5 x 1 com três gols do atacante Rivelino que agora é o artilheiro da competição com seis gols.
Por Genilson Pereira Araujo

0 COMENTÁRIOS: