quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Meia Henrik Cruz Ex-Atalanta fará teste no Cavalo de Aço

Mesmo ainda com o grupo faltando algumas peças, a diretoria do Imperatriz, comandada pelo presidente da Junta Governativa, Edvaldo Cardoso, apresentou na noite dessa segunda-feira o time para a temporada de 2012.
Diferentemente das vezes anteriores, a apresentação aconteceu às 19 horas de ontem, no estádio municipal Frei Epifânio, que contou com a imprensa, representante da FMF, empresários, gente do governo municipal e alguns torcedores.
A diretoria cavalina já contratou 24 jogadores, sendo 20 profissionais e 4 que virão para um período de testes.
Confira a lista:
Goleiros: Manga e Emanuel
Laterais: Carlinhos, Ricardinho e Edson
Zagueiros: Paulão e Bruno Santos
Volantes: Vagno Pereira, Cristiano, Daniel Alves, Calebe e Batata
Meias atacantes: Rubens, Naldo Formosa e Edson Zidane
Atacantes: Café, Sapeca, Lyon, Wesley e Gaspar
Quatro para testes: Henrique, meia de marcação revelação do Copão Maranhão do Sul; Daniel, lateral direito de Açailândia; Júnior, atacante que já passou pelo JV Lideral; e Andrei, volante.
O grupo ainda não está completo, pois faltam mais um goleiro, dois zagueiros e dois meias de ligação.
O presidente Edvaldo Cardoso disse categoricamente que o Cavalo de Aço vai disputar os títulos das competições de 2012. “Estamos, dentro das possibilidades financeiras do clube, montando um time para disputar títulos. Nossa intenção é que o clube retorne às competições em nível nacional, como o Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil”.
Este ano, o Imperatriz conquistou o vice-campeonato do primeiro turno da Copa União, que não lhe garantiu nada. A terceira colocação no Estadual foi considerado um lugar de honra. No caso de uma olimpíada, o Imperatriz teria conquistado a medalha de bronze.
Hoje e amanhã, os jogadores serão submetidos a exames médicos e somente a partir de quinta-feira serão iniciados os testes físicos para avaliar a condição atlética de casa jogador. O Imperatriz tem 26 dias de treinos até a estreia no estadual, dia 21 de janeiro, no Frei Epifânio, contra o Viana.
Blog do Atalanta

0 COMENTÁRIOS: