sábado, 20 de agosto de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Seleção Tuntunense empata com o Calvário de Barra do Corda

 
A abertura do Copão  ocorreu  neste sábado(20) na cidade de Barra do Corda entra as equipes de Tuntum x Calcário de Barra do Corda, em um jogo de muito equilíbrio e imaginem o destaque foi o sistema defensivo da Seleção de Tuntum ,por ai da pra se vê como anda esta preparação,pois  embora a partida terminasse empatada  o que estamos querendo questionar e o trabalho que vem sendo realizado pela comissão técnica, pois em quatro partida  ate aqui disputada o treinador não obteve nenhuma vitoria, sendo duas derrotas com o Sub-18, e um empate e mais um empate com o Selecionado principal, mas este questionamento já tenho feito aqui. Os jogadores da defesa fizeram de tudo para garantir o empate  agora só nos resta aguarda a próxima partida para  diante do Selecionado de Grajaú para podermos sonhar com uma vitoria e tentar acabar esta crise que ronda a seleção de Tuntum.vejam a escalação da Seleção e analise o empate . Agora faço uma pergunta  desde quando o André é atacante?


Seleção de Tuntum: Batata, Dean ,Afranio.Remy, Willians, Marcio Pimenta, Marcinho,Henrik Douglas(Ramon)Neres(Marcos)e André
  Genilson Pereira Araujo  às 19:41

6 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Nao sei com q moral esse treinador passa fome chegar em tumtum questionando o trabalho de alguém isso é falta de ética,coisa q acho q ele nem sabe o q é chega com pose de mourinho, mas me parece mais um entrega camisa do que um treinador. imagine se ele fosse tudo isso q pensa q é tenho certeza q nao estaria aqui em tuntum.Aguardaremos a proxima catastrofe q deverá acontecer em grajau.

carlos disse...

vergonha seleçao de tuntum só empata com o calvario.E o luxemburgo fica onde com o seu trabalho????

remy disse...

Parabéns pela a vitoria da seleção tuntunense em Barra do Corda contra o calvário fico felississimo em saber que o trabalho da super comissão tecnica vem dando resultado, parabens vevé tu relmente é o cara.

eduardo disse...

seleçao de tunum com pimenta e afranio de titular vou treinar também acho q tenho vaga nesse time.

francisco do nascimento(chiquinho) disse...

Acho que o torcedor tuntunense é muito exigente, o tempo pra se cobrar do treinador é muito pouco acho que ele precisa de tempo pra poder acertar o time, pois ainda está conhecendo o grupo e isso requer tempo.

JOAB FERREIRA disse...

Primeiro quero parabenizar este blog do Atalanta Futebol Clube de Tuntum...
Só quero dizer pro senhor Carlos, que não foi vergonha o Atalanta empatar aqui em Barra do Corda com o Calvário, pelo contrario, o time do Atalanta se apresentou muito bem aqui em Barra do Corda. E outra colocação senhor Carlos, o Calvário aqui em Barra do Corda em jogos de compeonatos está invicto a mais de 2 anos. Então você não deve crucificar o treinador e nem os jogadores. Se vocês não sabem senhor Carlos e Remy, o Calvário esporte Clube, é o maior vencedor da história de Barra do Corda em todos os tempos... Então o Atalanta não empatou com qualquer time. Vou frizar novamente o Atalanta foi muito bem aqui em Barra do Corda. E outra coisa, o Pimenta e o Andrezinho foram os melhores em campo. Quero aqui deixar um grande abraço para os tutuenses em especial ao meu amigo Secretario de Educação do municipio de Tuntum, o amigo Dos Reis...
Sou vice- presidente do Calvário esporte clube de Barra do Corda, e também, sou treinador do Calvário Esporte Club...
JOAB FERREIRA