terça-feira, 23 de agosto de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Copão MA do Sul: Seleção de Imperatriz estreia com derrota

Derrota de 2 a 1 para São Francisco do Brejão. Assim foi a estreia da Seleção de Imperatriz no Copão Maranhão Sul, em jogo realizado nesse domingo (21), no Frei Epifânio.
A seleção imperatrizense, comandada pelo treinador Paulinho Herênio, até conseguiu equilibrar o jogo, mas não teve como evitar a derrota para Brejão, que chegou a estar vencendo por 2 a 0, com gols de Dias aos 19 minutos do primeiro tempo e Wallas, aos 5 do segundo. A Seleção de Imperatriz descontou com gol de Clayff, aos 26 do segundo tempo.
O técnico Paulinho Herênio disse que alguns jogadores que tinham sido convocados e até chegaram a treinar durante a semana não compareceram para a partida, casos dos atacantes Elemilton e Sapeca, que teoricamente seriam os titulares. “Peço paciência aos imperatrizenses”, disse Paulinho Herênio.
A Seleção de Itinga, comandada pelo técnico Braide Ribeiro, mesmo jogando fora de casa, foi para cima e conseguiu marcar duas vezes. Braide Ribeiro disse que essa será a tônica do time de Brejão. “Vamos atacar sempre, pois a melhor defesa é o ataque”, disse o veterano treinador.
Com os três pontos ganhos sobre a Seleção de Imperatriz, Brejão é o líder do grupo A do Copão Maranhão do Sul.
Esse jogo entre Imperatriz e Brejão marcou oficialmente a abertura do Copão Maranhão do Sul 2011. A abertura contou com as presenças dos prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz), Alex Santos (Brejão), que também é vice-presidente da AMRT, e ex-prefeitos de João Lisboa, Sálvio Dino e Raimundo Cabeludo, secretários municipais de Imperatriz, Arnaldo Júnior (Sejuv) e Elson Araújo (Comunicação), e o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Esmeraldo Júnior.
No confronto pelo grupo C, considerado o grupo da morte, Barra do Corda e Tuntum empataram em 0 a 0.
No próximo fim de semana, não haverá partida pelo grupo A e a Seleção de Imperatriz só volta a jogar dia 4 de setembro, contra Itinga, no estádio Demarzão. A Seleção de São Francisco do Brejão folga nesta rodada. No próximo domingo, acontecerá apenas uma partida. Pelo grupo B, jogam Cidelândia e São Pedro d'Água Branca, às 16 horas, no Teixeirão.
  postado por o progresso

0 COMENTÁRIOS: