quinta-feira, 11 de agosto de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Basta um empate para o 4 de Julho ser campeão


Time de Piripiri irá a Campo Maior com boa vantagem para ganhar o título

O jogo disputado nesta quarta-feira(10) na cidade de Piripiri mostrou muíto equilíbrio entre 4 de Julho e Comercial, embora terminasse com a vitória da equipe local por 1 x 0. De uma parte o time colorado teve oportunidades de mais gols. De outra, os comercialinos exigiram muíto esforço dos jogadores da equipe de Piripiri, inclusive chutando duas bolas na trave e forçando o goleiro Robinho a boas defesas. O empate poderia ser um resultado absolutamente normal, se comparado o desempenho das duas equipes.
Os jogadores de meio de campo jogaram muíto futebol. Pelo 4 de Julho o volante Juninho voltou a ser uma figura destacada, ao lado de Binha, Lira e Cleitinho, enquanto Pretinho abria pelas pontas e quase sempre com perigo, inclusive criando a jogada do gol da vitória colorada por 1 x 0. Do outro lado, Ivan, Bezerra, Evandro e Fábio desenvolviam um bom ritmo de jogo, dando condições a Zé Rodrigues e Popó de enfrentarem os zagueiros em boas condições de conclusões das jogadas.
Os técnicos Jorge Pinheiro e Aníbal Lemos fizeram as 6 substituições permitidas pelo regulamento, em tentativas de conquista da vitória.
agora vamos para a partida final, marcada para a quarta-feira(17), em Campo Maior(foto). O 4 de Julho vai pelo empate para ser campeão.Se a vitória for para a equipe local, haverá prorrogação de 30 minutos. E numa possível prorrogação, a vantagem do empate passará para o lado comercialino.
Em Piripiri voltamos a ter cenas lamentáveis em matéria de organização. Não havia policiamento no Estádio e o jogo começou com 50 minutos de atraso. Foi a repetição vergonhosa do que já havia acontecido em partidas anteriores, inclusive pela Série D do Campeonato Brasileiro no Albertão.
Os clubes mandantes dos jogos e a Federação simplesmente deixam para confirmar as providências necessárias, quando os times já estão em campo. Tomem alguma providência para o próximo jogo. Tomara que não faltem bolas em Campo Maior.

Dídimo de Castro

0 COMENTÁRIOS: