domingo, 7 de agosto de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Começaram a Acertar?

O futebol tuntuense mais uma vez vai ser oportunizado junto ao cenário futebolista maranhense. O Secretário de Esportes Jeová da Silva e o Prefeito Chico Cunha acabam de confirmar a participação da Seleção principal de Tuntum (adulto) no Campeonato Maranhão do Sul. Para a referida competição o Secretário e o Prefeito irão contratar para treinar a equipe o treinador Vevé de Imperatriz. Dentro de poucos dias os treinamentos deverão ter início.
Em conversa com o secretário Jeová ele confidenciou que juntamente com o prefeito Chico Cunha não medirão esforços para verem o futebol tuntuense entre os principais da região central e quem sabe do Maranhão, e para tanto uma grande estrutura já está sendo montada com novos estádio, quadras esportivas e o investimento não para por ai. Além do financiamento do TFC no campeonato maranhense sub-18 deste ano o prefeito Chico Cunha juntamente com o Secretário Jeová já acertaram a participação do TFC adulto (seleção principal) no Campeonato Maranhão do Sul.
Outra investida é a capacitação de árbitros que será financiada pela Secretária de Esportes na pessoa do Sec. Jeová através do Prefeito Chico Cunha. A princípio os árbitros Iramar e Luis já se encontram de malas prontas para se dirigirem para Imperatriz onde deverão se capacitarem para as competições futuras a serem promovidas pela SMEL e principalmente para o Campeonato Maranhão do Sul.

0 COMENTÁRIOS: