terça-feira, 2 de agosto de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

COPA UNIÃO:Meia Cleiton deixa o Cordino E.C

O meia Cleiton já não faz mais parte do elenco do Cordino Esporte Clube. O experiente jogador esteve na reapresentação do elenco na semana passada e relatou ao Barradocordanews o seu desejo de continuar a ajudar o time na Copa União. " Você não faz idéia do quanto eu tenho me doado para contribuir com esse time. O que me foi oferecido aqui eu aceitei na maior tranquilidade e sei que com minha experiência posso fazer muito. Só que tem gente dificultando minha permanência no clube, estou sendo perseguido", relatou o jogador.

Um dirigente disse que Cleiton andava se queixando para algumas pessoas que não tem nada a ver com o Cordino e que diante disso, o jogador demonstrava que não queria fazer por onde continuar na equipe. Fato este, negado pelo jogador que não teve seu contrato renovado para a disputa da Copa União.

Diante desta situação quem saiu prejudicado foi o Cordino que acabou perdendo um dos principais jogadores da história do clube. O atleta tinha o carinho e a confiança da torcida. Sempre que esteve em campo o jogador correspondeu.

Cleiton defendeu o Santa Cruz-PE, Náutico-PE, Botafogo-RJ, Ceará, Guarani-SP, atuou no futebol Grego e Guarabira-PB antes de chegar ao Cordino-MA.

Fonte: Barra do Corda News

0 COMENTÁRIOS: