sexta-feira, 19 de agosto de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Copão MA do Sul: Seleção de Brejão tem o comando de Braide Ribeiro

O jogo deste domingo (21) entre Imperatriz e São Francisco do Brejão, válido pelo grupo A e que abrirá oficialmente o Copão Maranhão do Sul, tem prenúncio de que será uma grande partida.
O confronto está programado para as 18 horas, no estádio municipal Frei Epifânio, e certamente terá a presença de todos os prefeitos ou representantes de todas as cidades que participarão do evento.
Na seleção imperatrizense há jogadores mais velhos mesclados com garotos do sub-18 do Imperatriz e Projeto Alcance, que tem o comando do eterno jogador Paulinho Herênio, o qual fez nome como um dos maiores jogadores do futebol imperatrizense. Passou, inclusive, por grandes clubes do futebol brasileiro, como o Sport Recife.
A seleção imperatrizense faz hoje o seu apronto final e ficará aguardando o momento de seguir para o Frei Epifânio em busca dos três pontos. Amanhã, haverá apenas uma recreação.
Do lado de São Francisco do Brejão, o comando é do internacional Braide Ribeiro, treinador que já passou por praticamente todos os clubes profissionais do Maranhão, alguns do Norte/Nordeste e de clubes de países da África, como o Sudão e a Somália. A bagagem de Braide Ribeiro é muito grande e, por esse motivo, a seleção de São Francisco do Brejão tem tudo para ser uma das favoritas ao título da 9ª edição do Copão Maranhão do Sul.
Ontem pela manhã, no escritório da Associação dos Municípios da Região Tocantina, onde também se encontrava o treinador da seleção de Tuntum, José Erivelto Santos, o Vevé, Braide Ribeiro afirmou que Brejão vai disputar o título do Copão Maranhão do Sul.
Fonte: Jornal o Progresso

0 COMENTÁRIOS: