domingo, 16 de outubro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Valeu China


Hoje iremos abrir um  espaço especial não por causa da situação que soubemos Mas sim pela personalidade, caráter  e dignidade deste que foi e sempre será  lembrado aqui em Tuntum, quando veio a disputar o campeonato municipal pela Atalanta, falo, em lagrimas pois sou emotivo quando o momento é favorável e falar do China me  trás felicidade até por que nunca me deu trabalho quando veio a Tuntum, pelo contrario  sempre quis ser campeão e nos tirar da fila de dez anos sem ganhar um campeonato, mas China teu legado aqui no Atalanta sempre será lembrado que o grande arquiteto do universo te ponha no lugar eterno...valeu
Genilson Pereira Araujo

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Fiquei muito triste com essa tragedia o china era um grande amigo meu.. tive a oportunidade de jogar durante 3 anos com ele no msmo clube e era uma grande pessoa adorado por todos, sempre alegre compnheiro... e um grande jogador to muito triste pq perdemos um grande talento mais com certeza DEUS tem um lugar muito especial p ele... ele veio aki p tuntum jogar no atalanta atravez da minha pessoa... e por isso quero deixar ai todos os meu sentimentos ao meu amigo CHINA... descanse em paz
LISDEAN (DEAN)