domingo, 23 de outubro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Segundinha Maranhense: Timon é punido, o Sabiá garante acesso para a elite

A equipe do Timon Esporte Clube foi punida pela Comissão Disciplinar do TJD que comprovou irrregularidades, onde a mesma vem utilizando vários jogadores de forma irregular.
No julgamento desta sexta, a equipe do Timon recebeu a punição por unanimidade. O time punido ainda pode recorrer ao TJD.
Com a decisão de hoje, o Sabiá de Caxias garante vaga na 1ª divisão. O Viana que já venceu o primeiro turno, já garantiu o acesso à 1ª divisão em 2012.

1 COMENTÁRIOS:

walber lopes disse...

fico feliz, em saber q o q fizemos pelo tiaguinho, tá surtindo efeito. depois de uma longa caminhada, em q percorremos vários centro de treinamento, com a toca da raposa, em bh, o centro de treinamento da aabb, em s.luis-ma, o centro de treinamento do maranhão do sul, em imperatriz-ma, o centro de treinamento do sampaio correaia, em s. luis-ma, agora esse atleta, assinou seu primeiro contrato como jogador de futebol. mas não vamos para por aí, em breve, estaremos decolando pra outros centros, para profissionalizarmos atletas de nossa cidade. tem muitas perseguições, de pessoas invejosas, mas nada q me falça desitir.