quinta-feira, 27 de outubro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Brejão revela atleta que se incorpora a Traffic.

A de São Francisco do Brejão, que está participando do IX Copão Maranhão do Sul, um dos torneios do estado do Maranhão que mais revelou craques, acaba de revelar o jovem Dênis, da cidade de São Francisco do Brejão – a 65 km de Imperatriz.
O garoto, que vem se destacando no como um dos melhores em sua posição, viaja neste domingo (30) para a capital paulista onde na segunda-feira (31) se apresenta a empresa Trafic - o maior centro de formação de craque da América Latina.
Dênis, como é popularmente conhecido, vem das categorias de base do projeto denominado “De um Chute nas Drogas e Marque um no Futuro”, implantado na cidade na gestão do prefeito do Brejao, o desportista Alexandre Araújo , o Alex (PV).
O da de São Francisco do Brejão, Braide Ribeiro, informou à reportagem que Dênis é um craque do , e que tem muita intimidade com a no pé. Braide Ribeiro disse ainda que Dênis hoje agradece muito o prefeito Alex pelo mesmo ter tido a brilhante idéia de ter implantado esse projeto na cidade de Brejao.
Nós acreditamos que dentro do projeto ainda sairão grandes craques que irão brilhar nos gramados brasileiro levando o nome da cidade de São Francisco do Brejão, e trazendo alegria para o povo do Maranhão, principalmente para os munícipes brejaoenses”, assinalou o prefeito Alex .
Postado por Maranhão Esportes

0 COMENTÁRIOS: