sábado, 29 de outubro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Copão MA do Sul: semifinal começa hoje em Itinga

Adiada de sábado passado, em virtude da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), começa hoje a semifinal do Copão Maranhão do Sul.
A semifinal começa com a realização da partida entre as seleções de Itinga e Tuntum, programada para as 18 horas, no estádio Ildemar Gonçalves, em Itinga do Maranhão, distante 130 Km de Imperatriz.
A seleção de Itinga, que fez a segunda melhor campanha da primeira fase, só chegou à semifinal por ter sido a melhor perdedora pelo índice técnico. Itinga havia perdido a partida de ida da segunda fase por 2 a 1, em São Pedro, e venceu pelo mesmo placar no jogo de volta. Em função disso, a decisão foi para os pênaltis e Itinga perdeu para São Pedro por 4 a 3, dentro de casa.
Já a seleção de Tuntum, comandada pelo experiente treinador Erivelton Santos, o Vevé, que fez a melhor campanha entre todas as seleções até agora, para chegar na semifinal empatou fora de casa com Grajaú sem abertura de contagem e goleou em casa por 5 a 3. Hoje, portanto, será o duelo entre a melhor e a segunda melhor seleção do Copão Maranhão do Sul desta temporada.
A partida de volta entre Itinga e Tuntum acontecerá no próximo sábado, dia 5 de novembro, no estádio Dr. Thema, em Tuntum.
Para o jogo de hoje, a seleção de Itinga contará com todos os seus titulares, exceção feita ao atacante Gerson, assassinado em Açailândia no início do mês.
O segundo jogo pela semifinal do Copão Maranhão do Sul acontecerá neste domingo (30), entre São Pedro e Brejão.
Fonte o Progresso  :Blog do Atalanta

0 COMENTÁRIOS: