terça-feira, 4 de outubro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Revelado nas divisões de base do Marília, lateral esquerdo é contratado pelo Atlético de Madrid

O começo de um sonho. Assim pode ser definido um novo momento para o atleta maranhense Elbis Souza, 19 anos, que foi escolhido para fazer parte da equipe do Atlético de Madrid, da Espanha. O jovem é lateral esquerdo e mostrou muita técnica e habilidade, o que despertou o interesse do clube espanhol na 28ª edição da COTIF Sub-20, competição espanhola.
O jogador é atleta do Marília Futebol Clube de Imperatriz e estava disputando o Campeonato Paranaense pelo Cincão Esporte Clube, time que tem uma parceria com o Azulão da BR-010.
A equipe do Cincão participou da competição espanhola e, além do jogador, o técnico Evandro Guimarães conquistou a premiação de melhor treinador da COTIF, fato inédito para o futebol brasileiro.
O atleta Elbis morava no Povoado Tanque, município de Buritirana, e hoje já mora em Madrid, no alojamento do clube.
O time espanhol assinou um contrato de empréstimo com opção de compra e agora é esperar o bom desempenho do atleta para um contrato final com o time. O contrato foi para o time B profissional do Atlético de Madrid. Um atleta jovem, dedicado, sério, humilde e de família simples, que só pensa em uma coisa: jogar no futebol exterior e ajudar a família financeiramente.
Orkut

0 COMENTÁRIOS: