quarta-feira, 26 de outubro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

AMRT altera tabela da semifinal do Copão MA do Sul

Adiados do último sábado (22), em função da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), retomam no próximo final de semana os jogos de ida da semifinal do Copão Maranhão do Sul.
A Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMRT), que coordena a competição, em comissão formada pelo presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Esmeraldo Júnior; o diretor de Árbitros, Carlos Magno de Almeida Cabral, e o chefe da comissão, vice-presidente da AMRT, prefeito de São Francisco do Brejão, Alex Santos, alterou a tabela da semifinal em relação a que havia sido anunciada anteriormente.
O jogo entre as seleções de São Pedro d’Água Branca e São Francisco do Brejão foi adiado de sábado (29) para domingo (30). A partida de ida entre as seleções de Itinga e Tuntum permanece para sábado (29), às 18h30.
Os prefeitos de São Pedro e Brejão pediram para que a partida passasse de sábado para domingo para que o torcedor das duas seleções possam assistir à partida com mais tranquilidade. É que no interior as pessoas trabalham sábado até a noite.
Confira a tabela com as alterações feitas:
Semifinal – jogos de ida
Sábado – dia 29
18h30 – Itinga x Tuntum – Ildemar Gonçalves
Domingo – dia 30
16h00 – São Pedro x Brejão – São Pedro
Semifinal – jogos de volta
Sábado – dia 05/11

17h00 – Tuntum x Itinga – Dr. Thema
Domingo – dia 06/11
16h00 – Brejão x São Pedro – Cruzadão
Fonte: O Progresso

0 COMENTÁRIOS: