quinta-feira, 26 de julho de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Sporting Braga e São Luís decidem Copa Maranhão nesta quarta-feira

Será realizada  quarta-feira (25), no Estádio Fecurão, no bairro da Cohab, a decisão da primeira etapa da  Maranhão de Futebol Sub-18, competição que dará ao campeão  premiação no valor de R$ 10 mil ou uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2013. Sporting Braga e São Luís decidem o  da etapa realizada na  maranhense a partir das 20h.

Para chegar à , o Sporting Braga derrotou o  Club nas semifinais por 3 a 0. O resultado, além de ser suficiente para garantir o Sporting Braga na decisão, ainda manteve a equipe com 100% de aproveitamento: três vitórias em três jogos. Já o São Luís teve uma tarefa ainda mais tranquila para ser o finalista da Copa Maranhão de Futebol Sub-18: vitória fácil sobre o Babaçu/Cefama por 5 a 1.

Próximas etapas

Este ano, a Copa Maranhão de Futebol Sub-18 foi dividida em quatro etapas: São Luís, Cocais/Mearim, Munin/Lençóis e Sul/Baixada. Os vencedores de cada etapa se classificam para a fase final que ocorrerá no mês de setembro em local ainda a ser definido pela organização da competição.

E as inscrições para as etapas Munin/Lençóis e Cocais/Mearim já podem ser realizadas. As equipes interessadas em participar da competição devem entrar em contato com a organização da Copa Maranhão de Futebol Sub-18 pelo telefone 8114-7099.

A etapa Munin/Lençóis começa na próxima quinta-feira (2 de agosto), em Axixá, enquanto que a etapa Cocais/Mearim, terá início no dia 17, em Tuntum
Maranhão Esportes


0 COMENTÁRIOS: