segunda-feira, 23 de julho de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Atalanta faz mais uma vitima no Regional de Dom Pedro


Em partida bastante disputada a equipe  do Atalanta  impôs seu bom   futebol e voltou a vencer  no campeonato Regional de Dom Pedro, dessa vez a equipe derrotada foi  Governador Archer, que não conseguiu parar a boa equipe do Atalanta dentro de campo.

Com um futebol de toques rápido a equipe  do treinador Chiquinho não deu chance para o adversário e venceu pelo placar de 2 a 1.

O Atalanta que começou perdendo não sofreu com o gol sofrido e empatou em uma bela cobrança de falta do meia Thiaguinho que logo após a partida teve seu retorno para a equipe do Mirassol-SP. O outro gol foi assinalado por Zé Willian
O treinador  Chiquinho destaca a coletividade, como fator  responsável pela boa campanha da equipe até agora na competição.
Segundo o treinador , o companheirismo da equipe  dentro e fora de campo trará mais resultados no decorrer da competição.
Com a vitória o Atalanta  se mantém na liderança isolada do campeonato agora com 6 pontos, em dois jogos.
A equipe do Atalanta , volta a jogar no próximo dia 29/07/12, desta vez às 16:00 no estádio do Tiradentes onde jogara contra a Escolinha da cidade e Dom Pedro.o artilheiro da competição e atacante Frank com 7 gols.

Por : Genilson Araujo

0 COMENTÁRIOS: