sexta-feira, 13 de julho de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Imperatriz faz segundo coletivo com característica de jogo

O Imperatriz realiza hoje o segundo coletivo da semana com característica de jogo. Para que isso aconteça, o coletivo de hoje começa às 15h45, com dois tempos de 45 minutos, tempo de uma partida normal de 90 minutos.
O treinador Vinícius Saldanha descartou, pelo menos por enquanto, usar o Frei Epifânio para coletivos. Segundo ele, no majestoso somente depois que o time estiver mais solto.
Hoje, em função do coletivo, o time só trabalha na parte da tarde, ficando a manhã para repouso.
Ontem, o trabalho foi em período de full time. Pela manhã, academia e à tarde, treino técnico e tático no Pereirão, na BR-010.
Hoje haverá mais um coletivo e neste sábado (14) a movimentação será apenas pela manhã. Logo depois, os jogadores serão dispensados com determinação de se reapresentarem segunda-feira (16) para o reinício da pré-temporada da Copa União.
O time que vem sendo trabalhado está sendo escalado com: Leandro; Bruno Bacabal, Leoni, Fagundes e Rômulo; Jackson, Régis Pitbull, Juninho e Daniel Lopes; Raylam e Café. Durante o coletivo de quarta-feira, o treinador Vinícius Saldanha tirou Bruno Bacabal e colocou Juninho Pindaré, Deivid - jogador cedido pelo Marília - no lugar de Daniel Lopes e Rubsen no lugar de Café.
Vinícius Saldanha informou que Leozinho tem grande possibilidade de conquistar uma vaga no time titular. Segundo o treinador, essa possibilidade existe pelo que o jogador fez no estadual. Só não disse no lugar de quem Leozinho poderá entrar.
Os treinos coletivos servem justamente para o treinador tirar suas dúvidas. O atacante Ramon, filho do ex-jogador do Imperatriz, Batoré, já se apresentou e iniciou os treinos junto aos novos companheiros
Fonte o Progresso

0 COMENTÁRIOS: