segunda-feira, 2 de julho de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

SERIE D DO BRASILEIRO:Sampaio derrota o Comercial-PI e segue na liderança

O Sampaio manteve os 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Grupo A2 do Brasileiro da Série D – a quarta divisão – ao golear o , do Piauí, por 4 a 0, neste domingo à tarde, no Estádio Nhozinho , em São Luis.
A vitória foi incontestável e deixou os bolivianos com seis pontos, bem na frente dos concorrentes. Araguaína e Comercial têm um ponto cada, enquanto Santos-AP e Mixto tem nada. O Araguaína recebe o Santos no dia 25 de julho, em jogo adiado.
Na estréia, em Cuiabá, o Sampaio tinha vencido o Mixto, por 3 a 1. Por outro lado, o Comercial tinha empatado em com o Araguaína, por 1 a 1, em Tocantins.Usando a cabeça O jogo começou truncado, mesmo porque o comercial entrou disposto a bloquear as ações ofensivas do time boliviano. Mas a tática do Polozi, aquele mesmo que na década de 70 atuou na Ponte Preta e na Seleção Brasileira, foi para o espaço aos 27 minutos.
Foi quando o veteraníssimo Arlindo Maracanã abriu o placar. Ele desviou de cabeça a cobrada por Eloir. No segundo tempo, num lance parecido, Maracanã ampliou, aos 24 minutos, após outra falta cobrada por Eloir. A tabelinha funcionou.
Depois disso, o Comercial se abriu na esperança de a reação. E ainda perdeu Barata expulso, ficando com um jogador a menos. Nos últimos minutos, o Sampaio fechou a goleada, com o zagueiro Mimica e o também zagueiro estreante Carlinhos Rech, ambos completando após bate-rebate na .

Fonte: Futebol

0 COMENTÁRIOS: