sexta-feira, 18 de maio de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

VAI COMEÇAR O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE MATÕES 2012

Enquanto isso aqui nada?

O Campeonato Municipal de Futebol de Matões terá início no próximo sábado (19), com a participação de 14 times, sendo 10 da cidade e 4 da zona rural. Nesta data, acontecerá a apresentação de todos os times inscritos.

Há mais de três anos sem a realização do evento esportivo, desde 2008, último ano da administração Pedro Alves, os atletas estão bastante ansiosos para o início das primeiras partidas. O último campeão foi o Flamenguinho, que ganhou na final de 4x1 do time do Arsenal.
A organização do campeonato é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer. O Secretário adjunto de Esporte, Paulo Guilherme (Paulinho do Zuzu), disse ao Matões Notícias que este será o maior e mais organizado campeonato do município: "Estamos trabalhando muito para a realização deste evento. Várias reuniões com diretorias e atletas foram feitas, onde prevaleceu as sugestões dos participantes. Estamos confiantes de que este será um excelente campeonato".

De acordo com a tabela, serão quatro jogos nos finais de semana: dois aos sábado e dois aos domingo. O primeiro confronto acontecerá entres os times da União (Rural) e Barcelona (Sede). Para tanto, o piso gramado e a arquibancada do Estádio Municipal "Osvaldão" foram totalmente reformados.

0 COMENTÁRIOS: