segunda-feira, 21 de maio de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Sampaio e Maranhão decidirão título

O título foi justo e mais do que merecido, e já havia sido conquistado na semana paddada quando goleou o Cordino, em Barra do Corda por 4 a 1.
A partida de hoje seria apenas uma preparação antes da estreia no Campeonato Brasileiro Série D, no próximo sábado, mas o Sampaio não quis nem saber e fez o suficiente para vencer por 1 a 0, com gol de Júnior Chicão para a festa da sua torcida que foi ao Nhozinho Santos mesmo com a greve dos rodoviários.
Com o resultado e com a conquista do returno, o Sampaio vai brigar pelo tricampeonato em dois jogos contra o MAC que tenta quebrar o jejum que já vem desde 2007.
Favorito
Pela campanha que fez e pelo elenco que dispõe não resta a menor dúvida que o Sampaio é franco favorito ao título. Nos dois jogos que fez contra o MAC no Estadual, o Sampaio levou a melhor.
Ulisses
O artilheiro do Campeonato Maranhense com 16 gols, o meia Ulisses, do Cordino foi bem objetivo: “a preferência é um time de fora, mas se não for possível posso ir para o Sampaio”. Então, tá!
Decisão
Foi só o MAC anunciar que não disputaria as finais do Campeonato Maranhense depois que a FMF mudou as datas por conta da participação do Sampaio no Brasileiro para tudo mudar novamente. Agora, os dois jogos entre Maranhão e Sampaio serão disputados nos dias 29 e 31 de maio, tudo na pressa e apertado.
Por Zeca Soares

0 COMENTÁRIOS: