segunda-feira, 7 de maio de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Em jogo marcado por confusão, Cordino empata com Imperatriz e ainda sonha em se manter na elite

O Cordino empatou com o Imperatriz em 0 a 0, na tarde deste domingo no estádio Leandrão, resultado que complicou o time na luta contra o rebaixamento. A Onça tentou de todas as formas marcar o gol que daria tranquilidade ao grupo, mas o esperado tento não veio. No returno a equipe do artilheiro Ulisses, soma 13 pontos e está classificada para as semifinais, mas precisa somar pontos para fugir da degola.
A partida em Barra do Corda foi marcada por muita confusão. O goleiro Emanuel, do Imperatriz, acabou expulso por cair várias vezes em campo. Tendo recebido cartão amarelo em uma situação anterior, Emanuel recebeu outro amarelo e foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo. Parte dos integrantes da comissão técnica do Cavalo de Aço entrou em campo para protestar e acabaram expulsos pelo árbitro Mayron Frederico.

O clima da partida voltou a esquentar no momento em que um maqueiro e o jogador Val (Imperatriz), se estranharam e a presença de homens da PM necessária para controlar os ânimos exaltados.

Resultados da última rodada do returno

Santa Quitéria 4 x 0 Bacabal

Cordino 0 x 0 Imperatriz

Maranhão 0 x 4 Viana

São José 2 x 1 Sabiá*

* O Sabiá esta rebaixado para a 2ª Divisão.

0 COMENTÁRIOS: