quinta-feira, 3 de maio de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Jogo aberto

Rodada
Cinco jogos serão disputados nesta quinta-feira pela 8ª rodada do 2º turno do Campeonato Maranhense. Viana x Moto, às 16h, em Viana; Sabiá x Santa Quitéria, às 16h, em Caxias; Cordino x Bacabal, às 16h, em Barra do Corda; Imperatriz x São José, às 20h15, em Imperatriz e Sampaio x Maranhão, às 20h30, em São Luís.
Rebaixamento
Com 16 pontos, Moto e Imperatriz entram em campo precisando de um pontinho para afastar definitivamente o fantasma do rebaixamento para a 2ª divisão. Moto e Imperatriz até poderão perder, mas para isso terão que torcer para que Sabiá e Cordino não vençam.
Arbitragem
Alvo de reclamações contantes dos times que disputam o Campeonato Maranhense, a Federação Maranhense de Futebol decidiu mudar tudo e anunciou os novos integrantes da Comissão de Arbitragem (Ceaf). De agora em diante, Marcelo Bispo Nunes Filho (presidente), Raimundo Benjamim Simas Junior (vice-presidente) e Roberto da Costa (secretário) vão comandar a arbitragem no futebol maranhense.
Futsal
O Sampaio goleou o Moto por 10 a 1 e despachou o time rubro-negro da Copa Alim Maluf de Futsal. Nesta quinta-feira serão disputados mais fois jogos: MAC/Netcom x Moto Club/Sentinela, às 19h15 e Colégio Imperial/Tok de Bola x Sampaio Corrêa, às 20h45, no Ginásio Guioberto Alves.
Vôlei
O Circuito Maranhense de Vôlei de Praia começa no próximo domingo, às 8h, na Quadra do Guaraná do JC, na Avenida Litorânea. Vale à pena conferir.
Novo técnico
Ronaldo Bagé está de volta ao São José. O treinador chega no domingo para assumir o lugar de Vinícius Saldanha que deixou o clube. Já até perdi as contas, mas o time de Ribamar abusou na troca de treinadores nesta temporada.
Por zeca Soares

0 COMENTÁRIOS: