quarta-feira, 16 de maio de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Jogo aberto



São Caetano
O meia Rogério, um dos principais destaques do Viana no Campeonato Maranhense e vice-artilheiro do Estadual acertou tudo com o São Caetano. Vai diputar a 2ª divisão do Brasileirão. Quem também deve ir para o São caetano é o meia Ulisses, artilheiro do maranhense com 16 gols. Os dois estavam na mira do Sampaio.
Definição
O Conselho Deliberativo do Moto se reúne hoje para definir se o time disputa ou não a Copa União. Não devem comparecer mais do que 10 conselheiros. O mlehor que o Moto faz é fechar até que apareça alguém que tenha dinheiro para investir no clube.
Outra vez
Tido como “árbitro de ponta” do futebol maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais, outra vez não vai apitar uma partida importante. Vai ser assim, enquanto for jogo do Sampaio, a Comissão de Arbitragem vai tentar evitar. Não deveria. A verdade é que o Sampaio não quer Mayron apitando os seus jogos.
Bacabal
O ex-técnico do São José, Vinícius Saldanha pode acertar com o Bacabal para a Copa União. No caminho do BEC está o Imperatriz que também quer o retorno de Saldanha.
Zeca Soares

0 COMENTÁRIOS: