sexta-feira, 11 de maio de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Empate com sabor de derrota para o Cordino

Em partida bastante movimentada, Cordino e São José empataram em 3 a 3, na tarde desta quinta-feira, no estádio Leandrão, em Barra do Corda. Este foi o primeiro confronto entre os times pelas semifinais do segundo turno do estadual Maranhense. O resultado não foi nada satisfatório para o Cordino que ainda corre sério risco de rebaixamanto. A Onça vencia a partida até os 38 minutos do tempo final e acabou cedendo o empate que veio como um balde de água fria.

O São José abriu o placar com Serginho aos 7 minutos de jogo. O Cordino empatou logo aos 9 minutos com o artilheiro Ulisses, que chegou aos 16 gols na competição. No início do segundo tempo, a Onça pulou na frente com Roberto Santos aos 6 minutos. O Peixe Pedra empatou com Daniel em cobrança de falta aos 32 minutos. No minuto seguinte, Marlon colocou o Cordino novamente à frente do marcador. O inesperado empate do São José veio aos 38 minutos do segundo tempo com Wescley de cabeça.

Este resultado acabou sendo interessante para o Moto Club que assim como o Cordino, luta contra o rebaixamento. O São José continua sendo a esperança dos Motenses, tendo que pelo menos empatar com a Onça no jogo de volta na segunda-feira 14, para se manter na elite. O Cordino para escapar terá de conseguir algo jamais conquistado antes, sua primeira vitória fora de casa, ou seja, terá de quebrar um tabu para continuar na primeira divisão.

0 COMENTÁRIOS: