quinta-feira, 22 de março de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Viana vence Sampaio e avança para a final do turno

Leão da Baixada faz 3 a 1 fora de casa e volta a uma decisão de turno depois de 17 anos.
Gustavo Arruda - Imirante

SÃO LUÍS - Em uma partida cheia de emoções, a equipe do Viana derrotou, em pleno Nhozinho Santos, o time do Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 1 e se garantiu na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense depois de 17 anos. Os gols do Leão foram marcados por Ted, Rogério e Fabrício Lopes (contra), enquanto Júnior Chicão anotou para o Tricolor.
Na final, o Viana vai enfrentar o Maranhão Atlético, que se classificou ao eliminar o Santa Quitéria. A primeira partida da decisão está marcada para o próximo domingo (25), no Estádio Municipal Nhozinho Santos, e a equipe do interior terá a vantagem de jogar por dois empates. Já o Sampaio volta a campo no dia 1° de abril contra o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão, em partida válida pelo segundo  turno do Maranhense.
FICHA TÉCNICA

Estádio: Nhozinho Santos (São Luís)

Público presente: 3.339 torcedores

Árbitro: Robson Martins Ferreira

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã (Ricardinho), Fabrício Lopes, Preto e Jorge Luís (Roniery); Robson Simplício (Júnior Chicão), Pedro Júnior, Kléo e Cleitinho; Edgar e Célio Codó.

VIANA: Baby, Sandro, Grafite, Gleisson e Luís Jorge; Tica, Gualberto, Rogério e Kelson (Zé Maria), Cláudio André (Roni) e Ted (Juninho). T: Celinho Valentim
Blog do Atalanta

0 COMENTÁRIOS: