terça-feira, 6 de março de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Se Edgar e Cleitinho estiverem bem…


Blog do Atalanta

A Copa do Brasil começa nesta quarta-feira, mas apenas um dos representantes maranhenses, o Sampaio estará em campo para enfrentar o Atlético-PR, às 20h30, no Nhozinho Santos. Os ingressos estão sendo vendidos no local da partida ao preço de R$ 80,00 (cadeiras cobertas) e R$ 40,00 (cadeiras descobertas).
Ninguém precisa dizer que o Atlético-PR é favorito, mas o Sampaio, dentro de casa e diante da sua torcida que deve lotar o estádio merece todo respeito.
Aposto todas as minhas fichas em Edgar (foto) e Cleitinho. Se estes dois jogadores estiverem numa noite inspirada acredito que o Sampaio possa vir a fazer uma grande partida e garantir um bom resultado dentro de casa. Não estou afirmando que o Tricolor só tem esses jogadores, mas que eles, se jogarem o que sabem vão fazer a diferença.
Por outro lado, o Tricolor terá que saber neutralizar as jogadas de Marcinho e Harrison, alem de redobrar a atenção com os Brunos do Furação, o Furlan e o Mineiro.
A cobertura completa de Sampaio-MA x Atlético-PR você acompanha pela Rádio Mirante AM.
Sampaio
O bicampeão maranhense já está escalado: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Germano, Fabrício Lopes e Deca; Luís Maranhão, Eloir, Kléo e Cleitinho; Edgar e Junior Chicão. Técnico: Josué Teixeira
Atlético-PR
O campeão do 1º turno paranaense terá: Rodolfo; Pablo, Manoel, Bruno Costa e Heracles; Renan Foguinho, Deivid e Harrison; Bruno Furlan, Marcinho e Bruno Mineiro. Técnico: Juan Ramon Carrasco
Arbitragem
O cearense Francisco Assis Almeida Filho será o árbitro de Sampaio-MA x Atlético-PR. Os auxiliares serão: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Francisco Machado Gaspar (PI).
Santa Quitéria
O Santinha é o outro representante maranhense na Copa do Brasil. A Raposa do Baixo Parnaíba vai enfrenta o ASA-AL, no dia 14, às 15h45, no Rodrigão, agora completamente liberado pela CBF.

Por Zeca Soares

0 COMENTÁRIOS: