terça-feira, 20 de março de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Jogo aberto

Blog do Atalanta
Prata de casa
São tantos jogadores que os nossos clubes vão buscar lá fora, mas os destaque até aqui são Ulisses (Cordino) e Rogério (Viana), respectivamente com oito e sete gols, e liderando a artilharia do Estadual.
Opinião coerente
O goleiro Rodrigo Ramos é mesmo sempre coerente nas suas análises. Para ele, não é normal o Sampaio perder três jogos seguidos. É assim com o Sampaio e todo time de massa.
Verdade ou mentira?
A polêmica da rodada foi a declaração do zagueiro Fabrício Lopes ao site do Sampaio. O jogador delcarou que o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais pediu desculpas após marcar o pênalti que originou o gol da vitória do Viana, por 1 a 0. O árbitro Mayron Frederico Reis Novais disse que nem chegou a conversar com o zagueiro Fabrício Lopes.
Classificação e surpresa
Nem mesmo o técnico do MAC, André Baratz acreditava que o time pudesse chegar à decisão. “Está sendo surpreendente”. Então, tá! É preciso acreditar mais no Macão.
Novidades no Paranã
O meia Rafinha é o novo reforço do Moto para o Campeonato Maranhense. O jogador já chegou e está treinando no Paranã.
Returno adiado
O segundo turno do Campeonato Maranhense vai começar no dia 1º de abril. E não é mentira não… A data foi confirmada pela FMF.
Por Zeca  Soares

0 COMENTÁRIOS: