quarta-feira, 28 de março de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Jogo aberto

Blog do Atalanta
Local: Aqui em Tuntum quem retornou aos treinos foi o Atalanta que já tem em vista alguns amistosos para o proximo mês de acordo com o planejamento do treinador.
Reforma: tudo indica que nos proximos dias teremos cara nova na Secretaria
de Esportes e o postulante ao cargo é um conhecedor profundo do assunto é só aguardar o proximo dia 07/04/12.
Genilson Pereira Araujo

Imirante.com
Viva Nota
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) vai administrar os recursos do Viva Nota nesta temporada. Só não se sabe a partir de quando, pois até este momento não há qualquer definição sobre quando o programa voltará a funcionar.
Pergunta
Aliás, sobre este assunto a pergunta que faço é a seguinte: como é que a FMF vai administrar recursos públicos com o rombo de FGTS e INSS que o Alberto Ferreira deixou de herança para o Antônio Américo? Quem souber responder que me ajude…
Racha
Ficou evidente um racha na Amaclube. A votação que devolveu à FMF a administração dos recursos do Viva Nota acabou em 5 a 3. Pela Amaclubes votaram Sampaio, Maranhão e Bacabal. Pela FMF: Moto, São José, Santa Quitéria, Cordino e Imperatriz.
Traidores?
Causaram estranheza os votos do Santa Quitéria e do Moto. O cargo de diretor administrativo-financeiro da Amaclubes é ocupado pelo presidente do Santa Quitéria. E o vice da Amaclubes é o presidente do Moto. Aí tem coisa…
Ausente
O presidente da Amaclubes, Sérgio Frota não compareceu à reunião da FMF que tirou dos clubes a chave do cofre do Viva Nota. O Sampaio foi representado por Luís Fernando Cadilhe.
Calendário
A FMF confirmou a realização da Taça Cidade de São Luís, entre 5 de agosto a 8 de setembro. Depois da TCSL será disputada a Copa União que terá 10 times e jogos de ida e volta na primeira fase. Oito equipes se classificarão para o mata-mata até sair o campeão.
Chegou
O novo treinador do Sampaio, Flávio Araújo chegou e já trabalhou. E de saída disse que a conquista do Estadual é a prioridade. Depois ele pensa na Série D. Após perder o 1º turno, o Sampaio quer ganhar o returno e o Estadual para garantir logo a vaga na Série D em 2013.
Sabiá
Depois que o treinador Daniel Frasson decidiu jogar a toalha, a bomba no Sabiá foi parar nas mãos do experiente zagueiro Daniel Miranda que assumiu o clube interinamente. A missão é livrar o Sabiá do rebaixamento. Vai ser difícil!

0 COMENTÁRIOS: