segunda-feira, 26 de março de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Para Baratz, jogar por empate é uma vantagem muito 'pequena'

O Maranhão Atlético entrou na disputa pelo título do primeiro do Campeonato maranhense em desvantagem. Após o jogo de ida, a vantagem de poder jogar por um empate no confronto de volta é do MAC.
Mas apesar de poder empatar para conquistar o título do turno, o técnico do MAC, André Baratz, não quer saber em administrar o 2 a 1 do jogo de ida. Jogar no Estádio Djalma Campos, na próxima quinta-feira (29), será uma tarefa complicada.“A gente conseguiu pelo menos reverter a vantagem, mas reconhece ser uma vantagem pequena para jogar lá. Vamos ter que montar um time muito bem armado, concentrado e muito competitivo porque a gente reconhece que lá não é fácil”, 
Mas a montagem desta equipe competitiva deverá tirar o sono do treinador, que nãopoderácontar com a sua dupla de defesa no jogo de volta. Cantarelli foi expulso, enquanto Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo.
´´Vamos com o que a gente puder montar. Foi sempre assim ao longo do primeiro turno, a gente foi indo, aproveitando os meninos, todo o grupo. E agora não vai ser diferente”, finalizou.
 
Imirante.com

0 COMENTÁRIOS: