quarta-feira, 21 de março de 2012 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Santa Quitéria decide futuro na Copa do Brasil hoje à noite

ARAPIRACA- O Santa Quitéria decidirá a sua sorte na Copa do Brasil contra o ASA (AL), hoje, às 20h30, no Fumeirão, em Arapiraca. Com a vitória por 3 x 2 no jogo de ida realizado quarta-feira da semana passada, no Rodrigão, em Santa Quitéria, o Alvinegro alagoano precisa apenas de um empate para avançar à segunda rodada da competição. Ao time maranhense resta buscar uma vitória por dois gols de diferença ou com um gol, desde que seja pelo menos por 4 x 3.
Depois da eliminação na semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, ao empatar com o Maranhão por 1 x 1, depois de ter empatado em casa sem gols, a Raposa foca suas atenções na Copa do Brasil. Assim como no Estadual, o Santa precisa vencer fora de casa, desta vez por dois gols de vantagem. “Não nos resta outra alternativa a não ser ir para cima deles. Mas a gente não pode levar gols bobos como aconteceu nos últimos dois jogos, porque complica todo o trabalho dos homes de frente”, disse o técnico do Santa Quitéria, Edmilson Gomes, o Meinha.
Para a partida de volta contra o ASA, Meinha optou por uma formação mais ofensiva com a entrada do meia Mazinho, do volante Amoroso e do lateral-esquerdo Daixa, que jogam de forma ofensiva e apoiam mais os atacantes. O zagueiro João Paulo, recuperado de contusão retorna à equipe.
Já a equipe do ASA terá apenas uma mudança em relação ao time que jogou em Santa Quitéria: o zagueiro Fabiano, recuperado de contusão, retorna à equipe no lugar de Fábio Sanches.
Ao contrário da Raposa, o alvinegro alagoano vem de vitória no Campeonato Alagoano ao bater Coruripe no domingo à tarde pelo placar de 2 x 0 no Fumeirão, em Arapiraca. O ASA é o atual campeão alagoano.

Imirante.com

0 COMENTÁRIOS: