sábado, 3 de setembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

JV Lideral é campeão da Copa Maranhão Sub-18


O JV Lideral conquistou na tarde desta última quinta-feira (01/09) mais um título inédito na sua história o de Campeão da Copa Maranhão Sub-18, após  derrotar a Seleção de Tuntum pelo placar de 2 x 1 no Estádio Temão.
Com cerca de 6 mil pessoas acompanhando a grande decisão no Estádio, a equipe  do JV Lideral foi guerreira e soube superar as dificuldades para conquistar esse importante título para o clube, que agora tem vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que iniciará em 3 de janeiro de 2012.
O Tricolor do Camaçari começou a final de forma eletrizante logo aos 36 segundos de jogo abriu o marcador através do lateral-esquerdo Nilson, após o gol o JV passou a receber uma forte pressão do adversário e aos 16 minutos em uma bola alçada na área o atacante Diego desviou para o fundo das redes do seu próprio gol, depois de sofreu o gol o JV soube suportar a pressão e voltou pra a segunda etapa mais disposto a buscar o gol e logo aos 18 minutos o meia Willian invadiu a área pelo lado direito fez grande jogada individual e bateu forte sem chances pro goleiro adversário marcando assim o gol do título para o Tricolor do Camaçari.  O JV Lideral conquistou o título de forma invicta foram 4 jogos, 4 vitórias, 11 gols marcados, 6 gols sofridos,  com um saldo positivo de 5 gols.
Os jogos foram os seguintes:
1° Fase
JV Lideral 3 x 2 Sel. de Tuntum
JV Lideral 2 X 0 Maranhão Atlético Clube
Semi-final
JV Lideral 4 x 3 Sampaio Corrêa
Final
JV Lideral 2 x 1 Sel. de Tuntum
O Tricolor do Camaçari foi Campeão com os seguintes atletas:
Lucas, Wellington, Edson, Marcelo, Nilson, Rhuan, Tiago, André, Ericles, Thallyson, Giovanny, Lucas Lima, Sávio, Marcão, Marty, Willian, Felipe, Diego, Júnior, Suel, Pablo e Fabrício.

Fonte: Maranhão esportes

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

sub-18 já foi, será se vem o copão do sul???? isso é uma icognita.Será se era mesmo só falta de treinador professional?? Acho que não. acredito mais nos jogadores do que em trenadores, quem viver verá.