terça-feira, 6 de setembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Seleção de Imperatriz perde mais uma e se complica no Copão MA do Sul

A situação da Seleção de Imperatriz se complicou com mais uma derrota no Copão Maranhão do Sul e teme-se pela não classificação da equipe imperatrizense para a segunda fase da competição.
Jogando domingo contra a Seleção de Itinga, a Seleção de Imperatriz perdeu por 1 a 0, com gol de Valtinho, aos 9 minutos do segundo tempo, de cabeça. A Seleção de Imperatriz teve até chance de golear Itinga, mas o ataque foi inoperante, principalmente com Kidão, que perdeu várias oportunidades. Na chance que teve, Itinga marcou e venceu a partida.
O Imperatriz, que já havia perdido na estreia para São Francisco do Brejão, permanece na lanterna, com 0 ponto ganho em dois jogos, e a situação está difícil, porque vai ter de vencer os dois confrontos de volta e ainda torcer por resultados alheios.
Com a vantagem de maior número de gols feitos, São Francisco do Brejão, que folgou nessa rodada, é o líder do grupo A, com 3 pontos ganhos e 1 gol de saldo. Itinga é o segundo colocado, com 3 pontos ganhos e 1 gol de saldo.
No jogo pelo grupo C, considerado o grupo da morte, Grajaú venceu Barra do Corda por 3 a 0. Com esse resultado, Grajaú é o 1º colocado, com 3 pontos; em segundo vem Tuntum, com 1 ponto, e em último lugar, Barra do Corda, 1 ponto ganho, mas com saldo negativo de 3 gols.
A prefeita de Itinga e presidente da Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMRT), Vete Botelho, prestigiou o jogo.
A seleção de Itinga jogou e venceu com: Claudemir; Nozim, Valtinho, Wedson e Edilson; Jaldo, Adriano (Edcley), Leandro (Fagner) e Romário (Wellington); Jeferson e Igor (Rubens).
A Seleção de Imperatriz perdeu com: Imperatriz; Marquinho, Índio, Clenilson, Zanata e Edu (Robinho); Paulo (Ricardo), Arnaldo, Esquerdinha (Natan) e Ferreirinha; Dentinho e Kidão.
Próximos jogos
Os próximos jogos, válidos pela 3ª rodada do Copão Maranhão do Sul, serão realizados nos dias 10 e 11 deste mês.
Sábado – dia 10 Grupo C
16h00 – Tuntum x Grajaú – Dr. Thema
Domingo – dia 11
16h00 – São Francisco do Brejão x Itinga – Lousadão
As seleções de Imperatriz, no grupo A, e de Barra do Corda, no C, folgam nesta roda

Fonte O Progresso

0 COMENTÁRIOS: