terça-feira, 13 de setembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Diretoria do JV Lideral antecipa preparação da equipe

Depois de conquistar a Maranhão de Sub-18 e de garantir vaga na São Paulo de Juniores do próximo ano e ao mesmo o Vice-Campeonato Maranhense da categoria, a garotada premiada do Tricolor do Camaçari iniciou a preparação visando à copinha em janeiro.
O presidente Walter Lira que sempre acompanha a disse que além, dos trabalhos físicos, técnicos e táticos que serão aplicados pelo preparador Wilian Zaparoli e pelo Jairo Nascimento, até janeiro do ano que vem, o Amador de Imperatriz servirá não somente como base de preparação, mas, principalmente como uma forma dos adquirirem mais experiência e entrosamento.
O mandatário tricolor foi categórico ao dizer que irá formar um time competitivo e, que o JV não vai somente para participar da competição, mas, vai também com o objetivo de ficar entre os primeiros colocados de um tão importante e difícil.
Nesta quinta-feira, a partir das 19hs, na sede do o presidente irá apresentar a imprensa local os novos integrantes da Comissão Técnica e em seguida será servido um coquetel aos e convidados
Fonte: Willame Ferraz

0 COMENTÁRIOS: