quarta-feira, 7 de setembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Bacabal bate o lanterna Cordino por 2 a 0, no Correão



A tarde do feriado de 7 se detembro foi meso do artilheiro Kléber Pereira. Ele marcou os dois gols da vitória do Moto por 2 a 0, contra o Imperatriz, no Estádio Nhozinho Santos.
O Moto abriu o placar logo a 3 minutos do 1º tempo com Kléber Pereira. O artilheiro rubro-negro também marcou o segundo, aos 11 minutos do 2º tempo.
O próximo adversário do Moto será o MAC, no clássico de domingo (11), às 18h, no Nhozinho Santos. O Imperatriz só volta a jogar na quinta-feira (15), contra o Sampaio, no Estádio Frei Epifânio D'Abadia.

 BACABAL - O Bacabal conquistou a primeira vitória na Copa União. O BEC venceu o Cordino por 2 a 0 e já ocupa a 4ª colocação com 5 pontos ganhos.
Os gols do Bacabal foram marcados por Vando, aos 14 minutos e Léo Paraíba, aos 37 minutos do 2º tempo.
O próximo jogo do BEC será no domingo (11) contra o Santa QUitéria, às 15h45, no Rodrigão. O Cordino enfentará o São José, às 16h, no Nhozinho Santos.

SÃO LUÍS - O Maranhão levou a melhor no clássico diante do Sampaio pela Copa União e conquistou a primeira vitória na competição. O Time atleticano começo perdendo, mas virou o placar e venceu por 2 a 1.
Mesmo utilizando o seu "time B", o Sampaio abriu o placar no 2º tempo com um gol de Gabriel. O MAC foi buscar o placar e chegou ao empate com Gilson, aos 28 minutos. O atacante Bruno Chocolate fez o gol da virada, aos 36 minutos.
Com a vitória, o Maranhão ocupa a 4ª colocação com 5 pontos ganhos. O Sampaio segue na 2ª colocação com 6 pontos.
O próximo adversário do Maranhão será o Moto Club, no clássico de domingo, 18h, no Nhozinho Santos. O Sampaio só volta a jogar no dia 15 de setembro, contra o Imperatriz, no Frei Epifânio.
Zeca Soares, Imirante Esporte
enviarenviar  imprimir imprimir 

0 COMENTÁRIOS: