domingo, 11 de setembro de 2011 | | By: Atalanta Futebol Clube de Tuntum

Moto e MAC empatam, São José vence mais uma

Moto e Maranhão fizeram um clássico sem grandes emoções e o placar não poderia ser outro, senão o de 0 a 0. Mesmo com o empate, o Moto permanece na 3ª colocação com 7 pontos ganhos. O MAC segue em 5º com 5 pontos.
Na próxima rodada, o Moto enfrentará o São José, na segunda-feira (19). O MAC pega o Cordino, no sábado (17), em Barra do Corda.
São José vence a quarta consecutiva
O São José venceu o Cordino, neste domingo, por 4 a 3, no Estádio Nhozinho Santos e segue na liderança isolada da Copa União e com 100% de aproveitamento.
Os gols do São José foram marcados por Cláudio André, Narciso (2) e Diego Lindenberg. Para o Cordino fizeram Paulo César (3) e Alex.
O próximo adversário do São José é o Moto, no dia 19, às 20h, no Estádio Nhozinho Santos. O Cordino enfrenta o Maranhão, no sábado (17), em Barra do Corda.
Bacabal bate o Santa Quitéria fora de casa
O Bacabal venceu a segunda partida consecutiva na Copa União e chegou a 8 pontos ganhos. o Leão do Mearim surpreendeu a Raposa no Estádio Rodrigão, por 2 a 0, com gols de Cacá e Léo Paraíba. O São José tem 12 pontos ganhos. O Cordino é o lanterna e ainda não pontuou.
O BEC é o 2º colocado com 8 pontos. O Santa Quitéria é o 6º colocado com 3 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Bacabal enfrenta o Sampaio, no dia 22, às 20h, no Estádio Nhozinho Santos. O Santa Quitéria terá pela frente o Imperatriz, na segunda-feira (19), às 20h, no Estádio Frei Epifânio.
por Zeca Soares

1 COMENTÁRIOS:

Jean Carlos Gonçalves. disse...

Genilson,
Publiquei um texto em homenagem ao aniversário de emancipação de Tuntum. O texto está meu blog TUNTUM: MEMÓRIA E IDENTIDADE, leia-o em http://voltadoostracismo.blogspot.com/. Valeu!